O triciclo Motorwagen de Carl Benz foi o primeiro uso bem sucedido do automóvel de combustão interna com motor. Ele apresentava um motor montado na traseira horizontal com virabrequim vertical, acionamento por correia de transmissão primária e final para as rodas traseiras por cadeias laterais. Todo o pacote era colocado sobre um chassi tubular, suspenso no local por três rodas grandes. O motor de 984cc deslocadas, fornecia 0,9 cavalos de potência. A velocidade máxima alcançada era de 5km/h.
Não era um passeio romântico, era barulhento, fedorento e os ocupantes podiam sentir cada solavanco e vibração. Benz doou o carro original para o Museu Deutches em Munique, em 1906. Desde aquela época, uma série de réplicas de trabalho foram fabricados com considerável atenção ao detalhe e precisão.
Em 1885, Karl Benz tinha construído e testado um motor de quatro tempos e um triciclo tubular-frame a aceitar que o motor. Apesar de sua aparência primitiva, o veículo pequeno foi bem nas corridas de julgamento, alcançando uma velocidade de 8 mph. Este carro realmente incorporou uma série de recursos ainda encontrados em automóveis de hoje, incluindo válvulas de admissão mecânica, um diferencial e ignição elétrica. A horizontal um Lunger utilizado um virabrequim vertical para que um grande, volante horizontal foi anexado. com Satisfeito o desempenho do veículo, Benz solicitou uma patente em 1886, cedo, e logo depois, ele foi visto dirigindo sua criação nas ruas de Munique.
Ajustes e melhorias, seguindo a primeira venda real de 'Patentmotorwagen' a Benz, ocorreu em 1887, quando o agente de Paris para motores estacionários Benz comprou uma para seu próprio uso. Em 1888, carro Benz foi premiado com uma Medalha de Ouro na Exposição Internacional de Munique, no mesmo ano, a esposa de Karl, Bertha, acompanhado por seus dois filhos, completou com sucesso uma rodada de 102 km entre Munique e Pfozheim, fazendo dela a primeira mulher motorista de registro. O primeiro Benz ainda existe e está em exposição no Deutsches Museum em Munique.Em comemoração ao 100 º aniversário da Benz 1886 um pequeno número de réplicas do carro de referência foram construídos pelos bem respeitado Ú.K. de John Bentley Engenharia de 1986 a 1997. O show de carro é um veículo desse tipo: uma réplica em escala de trabalho, feito de uma maneira completamente exata e autêntica. Na verdade, essas réplicas são tão precisamente construídas que o lote final foi realmente comprado pela Mercedes-Benz! Este exemplo é em ordem de marcha total e simplicidade em si para dirigir, basicamente exigindo nada mais do que uma mão leve no leme e outra no acelerador .
Nenhum comentário:
Postar um comentário