segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Citroen AMI 6 (1961-1968)

Olá gente, vejo que o blog esta ficando popular, esta quase com 100 visualizações, hoje vamos ver o Citroen AMI 6, vou mostrar uma propaganda da época,só uma observação, este carro, não é brasileiro, mas saibam que não veremos apenas carros brasileiros, e sim, iremos ver uma enorme variedade.
A Propaganda da época:

Segurança:
Os Homens têm razão para eles a segurança é essencial, uma travagem sem defeitos......
Para as Mulheres o importante é a comodidade e a imagem que passam para as amigas.





O Citroen AMI é um dos poucos carros em que os passageiros estão tão bem acomodados como o condutor,viatura equilibrada, a Ami6 concilia todos os pontos de vista ele é o carro do casal moderno.


O seu tablier moderno e simples, os seus comandos fáceis de manejar e uma direcção doce e precisa, agradam a qualquer condutor.

Rápido: Grande parte das Mulheres (e todos os Homens)sonham com um carro que apesar de dócil seja rápido e fácil de conduzir.Os seus 123 km por hora permitem circular a uma velocidade segura sem qualquer esforço adicional para o seu condutor.O AMI é o carro das grandes médias.

Prático
Um carro é feito para o seu condutor, para os seus passageiros ou para ambos?As Mulheres querem um carro espaçoso que tem que chegar para a Família, amigos, compras, cão e se couber o marido.Mas também querem um carro que as levem a passear ou a tomar chá com as amigas.
Elegante
Para o Homem e sua Mulher o Ami é um veículo exclusivo com umas linhas diferentes e elegantes.

Nenhum comentário: